Almoxarife Offshore

  • Tempo Integral
  • Macaé

Ocyan

FAÇA PARTE DA NOSSA EQUIPE!

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás no Brasil e no exterior. Nossos principais valores são a segurança em primeiro lugar, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a sociedade. A empresa encoraja a diversidade e inclusão dentro e fora da empresa e foca sua atuação na ética e na transparência. 

Estamos sempre em busca de profissionais alinhados à nossa Cultura e aos nossos Valores e que tenha como propósito, trabalhar com excelência na busca da energia que impulsiona o mundo.

Se você deseja trabalhar em um ambiente desafiador e ter oportunidade de se desenvolver, conheça abaixo sobre o nosso Projeto e requisitos da vaga.

Sobre o Projeto EPRD:

O Projeto EPRD (Engenharia, Preparação, Remoção e Disposição) tem como objetivo realizar o descomissionamento de dutos flexíveis e umbilicais do fundo do mar na Bacia de Campos, (FPSO Cidade do Rio de Janeiro e FPSO Cidade de Rio das Ostras) e Bacia de Sergipe Alagoas (FPSO Piranema). 

A extensão dos dutos a serem removidos corresponde a aproximadamente 275 km, pesam quase 20 mil toneladas e estão localizados a uma profundidade entre 800 a 1700 metros. Entre as atividades do escopo de trabalho estão: engenharia, operação offshore de recolhimento, transferência para um canteiro, limpeza, condicionamento e destinação final.

Missão da vaga: 

Administrar estoques, manter registro de inventários atualizados e garantir que os materiais fundamentais para instalação/recolhimento de linhas flexíveis, umbilicais, equipamentos submarinos estejam disponíveis para utilização na execução das operações offshore.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilizar-se pela organização de materiais e peças consumidas sob aprovação/orientação da equipe de Operações. Realizar inventário de materiais, zelando pela acuracidade dos dados reportados;

Assegurar que os materiais solicitados sejam entregues na embarcação, bem como verificar a correspondência entre o pedido x entregue e informar/registrar caso haja danos;

Preparar manifesto de carga, conforme orientação do Gerente de Operações Offshore e/ou pessoa delegada;

Preparar e enviar equipamentos danificados para reparo, garantindo que este estejam acondicionados e devidamente identificados;

Desempenhar outras atividades designadas pela liderança imediata.

Requisitos e qualificações

Ensino Médio completo. Desejável técnico;

Experiência em almoxarifados, preferencialmente de instalações offshore;

Conhecimento em Excel;

• Possuir NR 11 (Movimentação de cargas).

Informações adicionais

  • Esta posição é para atuação Offshore em regime 14×14;
  • Oferecemos salário e benefícios alinhados com o mercado.

Para se candidatar a esta vaga visite ocyan.gupy.io.