Business and Data Analytics – Sênior

  • Tempo integral
  • Qualquer lugar

Qibit

Nosso cliente é do segmento Bancario e está em busca de uma pessoa de Business e Data Analytics. Você estará integrado ao time de MARTECH é responsável pela estrutura de algumas frentes de dados voltadas para
marketing. Visando aprimorar a visão entre as jornadas, nosso desafio é atuar no desenvolvimento de uma visão única (single source of trust) e integrada para auxiliar na tomada de decisões mais assertivas nas frentes de mídia, CRO e negócios.
O Business Analytics responsável pela criação da camada semântica no Banco Carrefour, que apoia as squads na melhor modelagem dos dados conforme a jornada dos produtos.

Essa é uma vaga com contratação outsourcing, onde você será contratado pela Qibit e atuará alocado no cliente. 

Quer saber mais? Logo abaixo você vai encontrar alguns detalhes sobre a vaga:

Responsabilidades:

  • Atuar como mediador entre as áreas de negócio, tecnologia, dados, UX e marketing;
  • Garantir que os objetivos de negócio sejam alcançados por meio de decisões baseadas em dados por toda a equipe envolvida – promovendo o desenvolvimento da cultura data-driven;
  • Desenvolvimento de estudos e análises utilizando bases de dados comportamentais e transacionais a fim de detectar padrões de comportamento que possam indicar melhorias no produto e/ou negócio
  • Suporte aos times de desenvolvimento e QA para implementação e validação de tagueamento
  • Criação de hipóteses para evolução do produto e/ou negócio
  • Acompanhamento de Testes A/B
  • Reportar dados e buscar oportunidades de atuação por meio de projetos multidisciplinares.
  • Atuar fortemente dentro da Ferramenta GA4 + Looker Studio;
  • Desenvolver tagbooks para documentação do tagueamento web + app.
  • Garantir que todos os projetos e desenvolvimentos de estudos e análises tenham valor agregado e forneçam ações/insights que geram impacto no negócio.

Requisitos e Qualificações:

  • Experiência Sólida em consultas de dados via SQL para análise de dados e extração de percepções relevantes.
  • Capacidade para criar backlog de hipóteses para testes A/B, baseado em análises de dados e possíveis oportunidades de melhoria de produtos, demonstrando uma abordagem orientada por dados para impulsionar o desenvolvimento de produtos.
  • Proficiência em ferramentas de Business Intelligence como: Power BI, Tableau, Looker, etc., com capacidade de criar visualizações claras e impactantes.
  • Experiência prática com ferramentas de análise digital web e aplicativos mobile, incluindo GA4, Firebase, Appsflyer, Adjust, entre outras, para coleta e interpretação de dados de forma abrangente.

Diferenciais/ experiência em:

  • Experiência no mercado financeiro;
  • Experiência com BigQuery (visualização e manipulação de dados).

Informações adicionais:

  • Modelo de contratação PJ.
  • Modelo de Atuação Home Office.

Benefícios:

  • R$500,00 de Ajuda de Custo.

Este processo será conduzido considerando as seguintes etapas: 

  1. Avaliação da inscrição;
  2. Papo com a QiBit;
  3. Case;
  4. Papo com o Cliente;
  5. Contratação.

* As etapas citadas acima poderão sofrer alterações de acordo com o andamento do processo seletivo. Mas não se preocupe, estaremos sempre te atualizando 🙂

Acredita que este desafio é pra você? Clique em Candidatar-se para vaga, já estamos te esperando!

#Changelives