Analista de Suporte Técnico Jr – Híbrido (Belo Horizonte – MG)

Aiko

A Aiko é uma empresa de tecnologia que se destaca por sua abordagem prática na criação de soluções voltadas para a eficiência, segurança e sustentabilidade em grandes operações.

Especializados no desenvolvimento de sistemas de monitoramento para gestão de frotas, gerenciamento de abastecimento e funcionalidades de segurança, como câmera de fadiga, buscamos constantemente impulsionar a transformação digital de maneira sólida e eficaz.

Contamos com um time incrível, formado por profissionais de diversas áreas, todos unidos pela missão comum de liderar a evolução tecnológica. 

Na Aiko, acreditamos em uma abordagem colaborativa e inovadora, ansiosos por acolher novos talentos que compartilhem da nossa visão e queiram fazer parte dessa jornada rumo ao futuro. Pronto para se juntar a nós?

O que você irá fazer aqui na Aiko:

  • Atendimento ao cliente: Responder a dúvidas, solucionar instabilidades no sistema e registrar solicitações de melhorias.
  • Análise de problemas: Investigar bugs, identificar causas de instabilidades e propor soluções eficazes.
  • Consultas técnicas: Realizar consultas em banco de dados e análise de impedimentos relacionados às funções do software.
  • Treinamentos: Conduzir treinamentos (remotos e presenciais) para clientes internos e externos sobre o uso do sistema.
  • Apoio interno: Colaborar com as equipes de Produto, Serviços e Produção, fornecendo informações valiosas sobre os clientes, negociando prazos e propondo melhorias na usabilidade do sistema.
  • Documentação: Criar manuais e documentações claras e precisas para uso interno e externo.

O que não pode faltar em suas Skills:

  • Formação em andamento ou concluído em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos relacionados à área de TI; 
  • Conhecimento na área de Suporte, Implantação ou Sucesso do Cliente; 
  • Boa comunicação e empatia para trabalhar com clientes e com a equipe; 
  • Habilidade de comunicação verbal e escrita; 
  • Possui disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais.

Será um diferencial caso você tenha:

  • Conhecimento em SQL e bancos de dados (SQL Server, PostgreSQL, MySQL).
  • Experiência com metodologias ágeis e processos de QA (Testes).
  • Fluência em espanhol (não obrigatório, mas um grande diferencial).
  • Familiaridade com OKRs e práticas de gestão ágil de metas.

E os benefícios? 

Auxílios:

  • Vale-refeição/alimentação pagos no Caju;
  • Mobilidade paga no Caju;
  • Auxílio creche para as mamães Aiko;
  • Auxílio home office;
  • Headhunter (valor por indicação de colaborador);
  • Seguro de vida.

Saúde e bem-estar: 

  • Plano de Saúde: Seguros Unimed;
  • Plano Odontológico Seguros Unimed;
  • Gympass/Wellhub;
  • Day Off no seu aniversário;
  • Parceria Psicologia Viva;
  • Conexa Saúde;
  • Semana PDW (Workshops de autoconhecimento, diversidade e inclusão).

 Crescimento e desenvolvimento contínuo: 

  • Habla Aiko (Curso de Espanhol semanal) 
  • Plataformas de cursos online dos mais variados temas, disponíveis para usar e abusar; 
  • Cultura de feedback; 

Clima colaborativo e descontraído:

  • Temos várias confraternizações ao longo dos meses; 
  • Uma equipe colaborativa e disponível para qualquer troca que você precisar; 
  • Local para refeições (presencial); 
  • Lanches, frutas, chás e café (presencial); 
  • Área de convivência (presencial).

Gostou? Se inscreve aqui!!!

Boa sorte =)