Product Designer Especialista – Research

  • Tempo integral
  • São Paulo

Jeitto

Jeitto acredita na garra do trabalhador brasileiro como motor do próprio crescimento. Nosso propósito é melhorar a segurança financeira das pessoas dando acesso a crédito na medida, com menos perguntas, mais respeito e mais confiança. Já alcançamos a marca de 6.5 milhões de clientes e isso é só o começo! 

Com o #nossojeitto, somos crédito que cresce junto com a história de cada um.

Na posição de Product Designer Especialista, você desempenhará um papel crucial na liderança da especialidade de research no Jeitto. Você será a pessoa especialista em research para criação da cultura interna, apoio aos PDs dos times multifuncionais e liderará as pesquisas cross mais complexas que suportam a construção da estratégia do Jeitto.

Nosso time

O time de Produtos é o motor estratégico do Jeitto, nossa missão é entender profundamente como transformar dores reais de nossos clientes em produtos que alavancam os objetivos estratégicos do nosso negócio. Nossa cultura de produtos é muito pautada em autonomia, quebra de problemas grandes em pequenos, validação de hipóteses, decisões baseadas em dados e geração de valor.

Nessa posição você irá:

  • Conduzir pesquisas de usuário abrangentes, abordando diversas verticais do produto, para proporcionar insights valiosos aos times de Produto & Design;
  • Identificar padrões e oportunidades que transcendam áreas específicas, promovendo uma visão holística da experiência do usuário;
  • Auxiliar designers em pesquisas específicas, oferecendo suporte na definição de objetivos, elaboração de questionários e interpretação de resultados;
  • Facilitar workshops e sessões de feedback para integrar efetivamente insights de pesquisa no processo de design;
  • Desenvolver e executar planos de pesquisa detalhados, adaptando as metodologias conforme necessário para atender aos objetivos de design e produto;
  • Garantir a qualidade e a relevância das pesquisas, contribuindo para a melhoria contínua dos processos de pesquisa;
  • Analisar dados qualitativos e quantitativos para gerar insights acionáveis;
  • Criar relatórios claros e concisos, comunicando descobertas de maneira eficaz para as equipes de Produto & Design;
  • Ser um defensor ativo da experiência do usuário, garantindo que as necessidades e expectativas dos usuários sejam consideradas em todas as fases do desenvolvimento do produto.

Para essa posição, é importante que você tenha: 

  • Mínimo de 3 anos de experiência em pesquisa de experiência do usuário, com uma forte compreensão das práticas e metodologias relevantes;
  • Experiência em conduzir pesquisas abrangentes que cruzam diferentes áreas de produtos, destacando habilidades analíticas avançadas;
  • Capacidade comprovada de trabalhar de perto com designers, oferecendo suporte e integrando insights de pesquisa no processo de design;
  • Conhecimento de técnicas de amostragem e validação estatística para pesquisa, bem como capacidade de análise dos dados extraidos das pesquisas e métricas de negócio;
  • Comunicar de maneira eficaz, tanto oralmente quanto por escrito, apresentando insights de pesquisa de forma clara e envolvente;
  • Demonstração de autonomia e iniciativa na condução de pesquisas, propondo melhorias nos processos e métodos de pesquisa;

Vai ser um diferencial se você tiver:

  • Conehcimento do mercado de crédito;
  • Experiência com pesquisas no mercado financeiro, em crédito ou com classe C, D e E;

O Jeitto acredita e celebra o poder da diversidade em todas as suas formas e pluralidades como ferramenta de desenvolvimento, crescimento e transformação. Reafirmamos nosso compromisso com a inclusão e estamos empenhados com a criação de um ambiente de igualdade de oportunidades para todos os recortes sociais.