COORDENADOR DE PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS II – SMB

TOTVS

Descrição

Estamos buscando uma pessoa coordenadora de prospecção de negócios para fazer parte da maior empresa de tecnologia do Brasil. Veja o que esperamos de você e quais serão suas atividades e se candidate para trabalhar conosco!

Responsabilidades e atribuições

O QUE VOCÊ VAI FAZER:

  • Coordenar a equipe de APNs (Agente de Prospecção de Negócios), monitorando as rotinas operacionais e a assiduidade da equipe;
  • Acompanhar e avaliar a qualidade das entregas da área, atuando na capacitação, no desenvolvimento individual e no apoio para a criação de PDIs dos APNs;
  • Aplicação de call review, roleplays, coachs, treinamentos, feedbacks e orientações visando o aumento da performance individual;
  • Mediação de conflitos, a fim de garantir a qualidade dos serviços prestados e o bom clima organizacional;
  • Monitorar a execução das atividades semanais definidas para o time com objetivo de mantê-los alinhados para o alcance do objetivo semanal e mensal e das SLAs da área;
  • Atualizar a gerência quanto ao andamento das ações, projetos e indicadores do time, disponibilizando essas informações através de painéis de acompanhamento e apresentações, com o intuito de se manter alinhado aos objetivos estratégicos da empresa;
  • Garantir melhorias contínuas aos processos, bem como a identificação de gargalos operacionais que necessitam de correções;
  • Liderar, alinhar e comunicar sobre as atualizações de portfólio de produtos, estratégia comercial para equipe, assegurando que estas sejam compreendidas por todos;
  • Atrair, desenvolver e inspirar os melhores TOTVERS, dedicando tempo de qualidade ao seu time;
  • Identificar oportunidades de melhoria nas estratégias e processos de geração de demanda.

Requisitos e qualificações

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Formação: Graduação completa em gestão comercial, Administrativa, Marketing e áreas correlatas
  • Experiência  coordenando times comerciais;
  • Domínio em liderança e gestão de pessoas, gestão de conflitos e desenvolvimento de pessoas;
  • Liderança ambidestra;
  • Conhecimento de estratégias de prospecção;
  • Conhecimento de indicadores de geração de demanda e vendas;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento de metodologias e abordagens consultivas de vendas B2B, tais como BANT e SPIN.