Educbank
Como Analista de TI Corporativa, você atuará na equipe de tecnologia da empresa, sendo o principal responsável pelo suporte técnico de primeira linha, implementação de ferramentas e processos internos de onboarding e offboarding de colaboradores. Seu objetivo é garantir que a equipe tenha acesso rápido e eficaz às ferramentas e dispositivos necessários, promovendo a capacitação e o uso eficiente dos recursos tecnológicos. Atuará também na gestão de fornecedores de software e dispositivos, otimizando o uso dos recursos e mantendo o controle de custos.
O que vai fazer no seu dia a dia?
- Fornecer suporte técnico de primeira linha para softwares e dispositivos aos colaboradores (Educkers).
- Implementar e gerenciar ferramentas e softwares aprovados pela empresa.
- Criar e organizar um calendário de treinamentos periódicos para os Educkers.
- Capacitar os colaboradores no uso de ferramentas adotadas pela empresa.
- Implementar processos de automação com ferramentas No-Code/Low-Code para aumentar a produtividade.
- Estabelecer e executar processos de onboarding e offboarding, gerenciando o acesso a softwares e dispositivos.
- Fazer a gestão de fornecedores, monitorando e controlando custos de softwares e dispositivos utilizados pela empresa.
O que o Educbank espera de você?
- Graduação completa em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins.
- Experiência em TI, com foco em suporte técnico de primeira linha e integração de colaboradores.
- Suporte a ambientes desktop com Microsoft Windows e Mac.
- Gestão de aplicações SaaS e Single Sign-On com ferramentas como o Microsoft Entra.
- Experiência com softwares de produtividade e colaboração.
- Experiência em sistemas de gerenciamento de usuários e dispositivos (Office 365, Slack, PowerBI, Notion, Hubspot, Monday e Salesforce).
- Conhecimento de boas práticas de gestão de acessos e segurança de dados.
- Habilidade em desenvolver automações para otimizar fluxos de trabalho e processos internos.
- Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade para treinar e capacitar colaboradores.
- Organização e proatividade para gerenciar o calendário de treinamentos e manter documentações atualizadas.
- Agilidade na resolução de problemas e habilidade para colaborar com diferentes áreas da empresa, garantindo a eficiência dos processos.
Para ir além:
- Familiaridade com Microsoft Defender e Intune.
- Certificações em ferramentas No-Code, suporte técnico ou ITIL.
- Experiência em ambientes corporativos ou startups.
- Cursos técnicos e especializações em áreas como suporte técnico, automação de processos ou segurança da informação.
- Experiência prévia em criação de processos e automações que aumentem a produtividade e reduzam erros manuais.