Assessor de pré vendas

  • Tempo integral
  • Fortaleza

Sunne

Quem estamos procurando

Um profissional adaptado ao modelo comercial de Inside Sales, comunicativo e interessado em participar de uma fase de crescimento acelerado de mercado. Precisamos que tenha uma boa oratória e escrita, além de facilidade ao lidar com pessoas e metas.

Principais Atividades

  • Pesquisar e criar listas de leads possivelmente qualificados;
  • Encontrar seus dados de contato, como e-mail, redes sociais e número de telefone;
  • Construir um fluxo de cadência e entrar em contato com eles visando obter um interesse em retorno (fazer cold mail e cold calling);
  • Fazer o primeiro contato para qualificar esses leads;
  • Realizar trabalho de qualificação e diagnóstico de modo a identificar que ele se enquadre no ICP – Perfil de Cliente Ideal, potencial de compra, fit com a empresa e a solução;
  • Realizar follow-up;
  • Encaminhar os leads com contas de energia para reuniões com Consultores Comerciais ou Key Accounts;
  • Realizar a gestão do funil no CRM Hubspot;
  • Participar dos rituais do time de vendas.

Pré-requisitos

  • Boa oratória e escrita;
  • Ter atuado no relacionamento com cliente;
  • Vontade de trabalhar em uma empresa que tem inovação como core business.

Diferenciais (não eliminatórios)

  • Ter experiência com softwares de CRM;
  • Ter conhecimentos de funil de vendas;
  • Habilidades de negociação com clientes PJ;
  • Apresentar conhecimentos acerca de Receita Previsível e Prospecção.

Formato de contratação

  • 100% presencial

O que você vai encontrar por aqui…

  •  Auxílio saúde
  • Recesso remunerado (após 1 ano de empresa)
  • Cartão de benefícios flexíveis (Swile)
  • Total Pass
  • Consultas psicológicas na Vittude
  • Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais
  • Acesso a diversos eventos
  • Networking com outras startups
  • Pixversário 😉
  • Cultura horizontal e inclusiva;
  • Dress Code flexível;
  • Escritório disponível 24h;
  • Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.

 

Etapas do processo seletivo

  1. Hunting / inscrição
  2. Entrevista com o time de Pessoas e Cultura
  3. Case Técnico 
  4. Entrevista com o gestor da área
  5. Entrevista com o diretor responsável
  6. Envio da proposta

 

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