Coordenador Técnico Comercial

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**Sobre a Empresa:**

Empresa com mais de 10 anos de mercado especializada em insumos agropécuarios e implementos agrícolas, possui um portifolio de produtos bastante diversificado como: café, fertilizantes, nutrição animal, utensílios, ferramentas e fertilizantes.

**Principais Atividades ou Funções:**

– Definir e implementar estratégias comerciais para atingir metas de vendas e crescimento de mercado;

Coordenar e supervisionar a equipe de vendas;

– Realizar visitas a clientes e acompanhar o pós-venda, quando necessário, para fortalecer o relacionamento e identificar oportunidades de melhoria;

– Gerenciar e responder por cotações comerciais, garantindo agilidade e precisão nas propostas enviadas, visando atender as necessidades dos clientes e otimizar o fechamento de negócios.

–  Atender e manter relacionamento com grandes, médios e pequenos produtores, promovendo uma abordagem personalizada que vise à fidelização e ao desenvolvimento de parcerias de longo prazo.

– Atender demandas comerciais diversas, assegurando que as solicitações dos clientes sejam atendidas com eficiência e contribuam para o alcance das metas estabelecidas.

**Requisitos:**

– Ensino superior completo em Agronomia ou técnico Agrícola ou área afins;

– Ter experiência comprovada (Gestão de pessoas e vendas);

– Ter CNH A e B;

– Dsiponibilidade para viagens;

– Conhecimento em Excel e Power BI

 

**Benefícios:**

Comissão mensal;

– Plano de saúde;

– Plano odontológico;

– Seguro de vida.