![Zig](https://www.empregosaqui.com.br/wp-content/plugins/wp-job-manager/assets/images/company.png)
Zig
Responsabilidades e atribuições:
- Atuação no onboarding;
- Garantir a implantação do produto no cliente;
- Responsável por analisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos;
- Reforçar a relação entre cliente e suporte;
- Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
- Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.
Requisitos e qualificações:
- Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;
- Habilidades em promover upsell e cross-sell;
- Conhecer monitoramento de KPIs;
- Habilidades com Excel
- Afinidade com tecnologia
- Disponibilidade de horários e viagens (incluindo horário noturno e finais de semana);
- Disponibilidade para trabalhar presencial em nosso escritório (bairro Nova Suiça) e ir até os clientes em campo;
- Diferencial: Conhecimento de operações em bares, restaurantes, eventos, casas noturnas ou baladas.