Analista de Customer Sucess Pleno

Zig

Responsabilidades e Atribuições:

  • Atuação no onboarding in loco;
  • Garantir a implantação do produto no cliente;
  • Responsável por analisar dados e identificar como os clientes podem atingir os melhores resultados com os produtos e serviços adquiridos;
  • Reforçar a relação entre cliente e suporte;
  • Atuar como facilitador entre clientes e todos os outros departamentos da empresa, fazendo com que a voz do cliente seja ouvida e sejam solucionadas as demandas por todas as áreas;
  • Antecipar as necessidades e informar sobre as soluções promovidas pela empresa.

Requisitos: 

  • Experiência anterior com atendimento, no que envolve a integração, manutenção e retenção de clientes;
  • Habilidades em promover upsell e cross-sell;
  • Conhecer monitoramento de KPIs;
  • Afinidade com tecnologias
  • Disponibilidade de horários e viagens (manhã, tarde, noite e madrugada);
  • Disponibilidade para trabalhar híbrido.
  • Desejável ter atuado em empresas startup com modelo de trabalho acelerado e constantes mudanças.
  • Desejável ter CNH. 
  • Diferencial: Conhecimento de operações em bares e restaurantes.