Farmer/CS – Pleno | V4 Kloh & Co.

  • Tempo integral
  • Chapecó

V4 Company

Venha se juntar com a gente na V4 Company!

 

Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:

 

Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.

Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.

 

Alguns dos desafios que você vai encarar:

 

  • Onboarding e Implementação Inicial: Você será responsável por garantir que, nos primeiros 90 dias, os clientes tenham uma experiência sólida com o nosso produto, desde a assinatura até a implementação final. Isso inclui participação ativa nas reuniões de acompanhamento e apresentação de relatórios como o DRE projetado.

  • Touchpoints com a Base de Clientes: Gerenciar e organizar os touchpoints com a base de clientes ao longo do ciclo de contrato, garantindo que haja acompanhamento constante. O objetivo é manter o relacionamento ativo, respondendo às necessidades dos clientes e identificando oportunidades de melhoria e expansão.

  • Monitoramento de Upsell e Expansão para Clientes Estratégicos: O foco será criar oportunidades de upsell, identificando soluções e produtos que possam agregar valor para os clientes.

  • Gestão de Renovação e Propostas de Expansão: Trabalhar em conjunto com o coordenador de squad para criar planos de renovação e expansão, garantindo uma taxa de renovação saudável e introduzindo produtos adicionais de forma estratégica.

 

Pré-requisitos para candidatura:

 

  • Habilidade em relacionamento com clientes e ser um parceiro estratégico.  

  • Conhecimento em mercado e gestão de contas.  

  • Capacidade analítica e domínio técnico de growth, acompanhando métricas de ROI, churn, e upsell.  

  • Visão de longo prazo e foco em monetização, compreendendo a jornada do cliente.

  • Habilidade em negociação.

 

Competências Desejáveis:

 

  • Experiência comprovada como account manager ou comercial (SDR, Closer, Sales Enablement, Sales Ops, Coordenador comercial, Gerente comercial).  

  • Familiaridade com processos e rotinas de CRM.  

  • Habilidades de liderança e gerenciamento de projetos.

  • Conhecimento de estratégias de marketing.

 

O que mais oferecemos:

 

  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;  

  • Foco em metas, não em horários;  

  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);  

  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.