CTC Tech
Sobre a CTC ;
A CTC é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e outsourcing para o mercado privado e governo. São mais de 30 anos de experiência em projetos de missão crítica para grandes clientes em todos os segmentos, em especial para o segmento de saúde. Estamos presentes em todo o território nacional com cerca de 1.300 colaboradores e somos destaque como um dos melhores lugares para trabalhar com o selo GPTW, garantindo, também, um ambiente que promova a Diversidade e Inclusão, buscando aumentar a participação de grupos minoritários. ;
;Responsabilidades:
- Receber e direcionar as solicitações de RMA (Return Merchandise Authorization) dos clientes para um Centro de Assistência Técnica (CAS) homologado;
- Manter comunicação contínua com clientes e canais, informando-os sobre o status de suas solicitações;
- Controle de solicitações de troca de equipamentos com os canais de cada país;
- Preparar e elaborar documentos para digitação;
- Criar e atualizar planilhas;
- Receber e enviar documentos, garantindo a organização e eficiência do fluxo de trabalho.
- Homologação de CAS
O que buscamos? ;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Espanhol nativo;
- Desejável Graduação na área de TI ou Cursando. ;