RB DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL
Descrição
– Realizar atividades de apoio administrativo, como organização de arquivos, controle de estoque, atendimento telefônico e recepção de visitantes.
– Auxiliar na preparação de relatórios, planilhas e documentos.
– Apoiar a equipe em tarefas diversas, sempre buscando soluções eficientes e ágeis.
– Contribuir com sugestões e ideias que possam aprimorar os processos internos. ;
Requisitos ;
;– Ensino médio completo.
– Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
– Boa comunicação, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
– Comprometimento e vontade de aprender.
– Experiência prévia no setor administrativo, ainda que em estágios ou atividades de curta duração, será um diferencial.
– Ser pessoa com deficiência (PCD). ;
Incentivos
-Plano de saúde com cooparticipação
-Assisuidade
-cesta natal
-VT
-Seguro de vida
-E outros beneficios ;