Analista de Marketing Digital Sr

  • Tempo Integral
  • São José

Almeida Junior

Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoas. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível.

Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e clientes. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mais.

Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade! ; ;

Principais Responsabilidades: ;

  • Desenvolver e implementar, em conjunto com a gestão, planos de marketing digital;
  • Colaborar com a gestão corporativa e as equipes dos shoppings para assegurar que o tom de voz e a personalidade da marca estejam presentes em todas as campanhas digitais;
  • Criar, em conjunto com a gestão, uma estratégia de conteúdo integrada para fortalecer o relacionamento com o público em todos os canais digitais.
  • Gerenciar o calendário de conteúdo e alinhar campanhas com os eventos e promoções dos shoppings.
  • Coordenar e treinar os analistas de marketing digital das unidades para garantir alinhamento estratégico e execução de campanhas consistentes;
  • Orientar e desenvolver a equipe nas melhores práticas de marketing digital e na utilização de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Business Manager, entre outras.
  • Identificar e adaptar a comunicação, em parceria com a gestão, para diferentes segmentos de público, garantindo eficácia e relevância em todos os pontos de contato;
  • Mapear preferências e comportamento do consumidor para personalizar campanhas e engajamento;
  • Planejar e otimizar campanhas de mídia paga com foco em performance e ROI, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, YouTube, entre outros, em alinhamento com a gestão;
  • Implementar estratégias avançadas de segmentação e remarketing, testando formatos como vídeos, carrosséis, stories e anúncios para gerar visitas físicas e engajamento online;
  • Coletar, monitorar e interpretar dados de campanhas digitais, em colaboração com a gestão, fornecendo insights estratégicos para a gestão corporativa e dos shoppings;
  • Desenvolver relatórios de desempenho e realizar ajustes contínuos com base em resultados e KPIs de engajamento, conversão e geração de leads.

Requisitos: ;

  • Superior Completo em Marketing;
  • Pacote office completo e excel avançado;
  • Corel Draw ou Adobe Ilustrator, Photoshop.
  • Experiência em funções de planejamento e execução de marketing digital, preferencialmente em varejo, shopping centers ou entretenimento será um diferencial.
  • Conhecimentos Técnicos em SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ads; desejável experiência com LinkedIn Ads.

Benefícios: ;

  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde;
  • Viva Bem;
  • Seguro de vida;
  • Bônus. ;