Brasoftware
Venha fazer parte do Time Brasoftware!
Somos especialistas em transformação digital. Aqui na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.
Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.
Somos agentes de transformação.
INOVAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO PIONEIRISMO PROFISSIONALISMO ;
;Atividades Responsabilidades: ;
Receber as demandas dos Especialistas, Gerentes de Contas, Fabricantes e Clientes, se inteirando do cenário e engajando parceiros para elaborar propostas técnicas e comerciais com o objetivo de desenvolver e fechar negócios;
Validar se as propostas técnicas e comerciais desenvolvidas pelos parceiros satisfazem a necessidade do cliente e entregam os fatores de sucesso esperados.
Realizar reuniões de alinhamento entre os envolvidos, antes do início do projeto, deixando claro os critérios de sucesso;
Liderar obrigatoriamente das reuniões de Kick Off, Planejamento e Finalização dos projetos;
Alinhar semanalmente o status de todos os projetos de seu portfólio;
Validar os principais documentos do projeto e sugerir melhorias;
Apoiar o Gerente de Projetos do parceiro através de técnicas de gestão;
Detectar e tratar as reclamações e problemas apresentados por clientes, e encaminhar para os responsáveis para a busca de melhorias necessárias;
Negociar prazos e custos com equipe interna e externa;
Realizar a rotina operacional: atas de reuniões com clientes, administrar a ferramenta de controle de projetos e manter a documentação dos projetos atualizada;
Gerenciar o fluxo de caixa de projetos, controlando os entregáveis e os recebimentos/faturamentos associados aos mesmos. Também controlar os pagamentos aos parceiros referentes a tais entregáveis.
Interagir com as áreas comerciais para garantir a saúde e confiabilidade no pipeline de serviços constante do CRM.
Apoiar as áreas comerciais na geração de novas demandas de serviços/novos projetos nos clientes de sua carteira.
;Conhecimentos Específicos: ;
Conhecimento em metodologia waterfall
Conhecimento em processos (ITIL e similares)
Conhecimentos em metodologias ágeis
Conhecimentos nível gerencial em Cloud Microsoft (M365 e Azure)
Formação: ;
Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Pós Gradução – Especialização.
Certificações: Referencial PMP ou ITIL ou Metodologias ágeis e certificações Microsoft
Idioma:
Inglês Intermediário ;