Executivo de Serviços PL

Brasoftware

Venha fazer parte do Time Brasoftware!

Somos especialistas em transformação digital. Aqui na Brasoftware, o verbo TRANSFORMAR faz parte do nosso cotidiano.

Se você também acredita no poder da tecnologia e busca um ambiente colaborativo e inovador, venha construir sua história conosco.

Somos agentes de transformação.

INOVAÇÃO ESPECIALIZAÇÃO PIONEIRISMO PROFISSIONALISMO ;

;Atividades Responsabilidades: ;

Receber as demandas dos Especialistas, Gerentes de Contas, Fabricantes e Clientes, se inteirando do cenário e engajando parceiros para elaborar propostas técnicas e comerciais com o objetivo de desenvolver e fechar negócios;

Validar se as propostas técnicas e comerciais desenvolvidas pelos parceiros satisfazem a necessidade do cliente e entregam os fatores de sucesso esperados.

Realizar reuniões de alinhamento entre os envolvidos, antes do início do projeto, deixando claro os critérios de sucesso;

Liderar obrigatoriamente das reuniões de Kick Off, Planejamento e Finalização dos projetos;

Alinhar semanalmente o status de todos os projetos de seu portfólio;

Validar os principais documentos do projeto e sugerir melhorias;

Apoiar o Gerente de Projetos do parceiro através de técnicas de gestão;

Detectar e tratar as reclamações e problemas apresentados por clientes, e encaminhar para os responsáveis para a busca de melhorias necessárias;

Negociar prazos e custos com equipe interna e externa;

Realizar a rotina operacional: atas de reuniões com clientes, administrar a ferramenta de controle de projetos e manter a documentação dos projetos atualizada;

Gerenciar o fluxo de caixa de projetos, controlando os entregáveis e os recebimentos/faturamentos associados aos mesmos. Também controlar os pagamentos aos parceiros referentes a tais entregáveis.

Interagir com as áreas comerciais para garantir a saúde e confiabilidade no pipeline de serviços constante do CRM.

Apoiar as áreas comerciais na geração de novas demandas de serviços/novos projetos nos clientes de sua carteira.

;Conhecimentos Específicos: ;

Conhecimento em metodologia waterfall

Conhecimento em processos (ITIL e similares)

Conhecimentos em metodologias ágeis

Conhecimentos nível gerencial em Cloud Microsoft (M365 e Azure)

Formação: ;

Superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou áreas afins.

Pós Gradução – Especialização.

Certificações: Referencial PMP ou ITIL ou Metodologias ágeis e certificações Microsoft

Idioma:

Inglês Intermediário ;