MoveOn
Requisitos e responsabildiades
- Inglês fluente (imprescindível) ;
- Ampliar o foco para experiência do cliente, garantindo uma jornada fluida.
- Habilidade em CRM para gerenciar e analisar dados para otimizar os processos com base em KPIs de retenção e fidelização
- Prestar suporte ao cliente após a venda, garantindo a resolução de problemas.
- Acompanhar e coordenar processos de entrega.
- Gerenciar e resolver reclamações, oferecendo soluções rápidas e eficientes.
- Realizar follow-up para garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de melhoria.
- Manter registros atualizados sobre interações e status dos clientes.
- Colaborar com equipes internas, como vendas e suporte, para resolver problemas complexos.
- Experiência em atendimento ao cliente ou pós-vendas.
- Habilidades de comunicação interpessoal e resolução de problemas.
- Conhecimento em sistemas de CRM ou gestão de clientes.
- Capacidade de trabalhar de forma proativa e sob pressão.
- Graduação em áreas como Administração, Marketing ou correlatas.
- Facilidade para lidar com reclamações e negociações.
- Conhecimento em varejo e vendas B2B (desejável).