Assistente Administrativo

  • Tempo Integral
  • Blumenau

Singularis RH

Bairro: Itoupava Central.

Horário: Segunda a quinta-feira: 07h30 às 17h45, Sexta-feira: 07h30 às 17h00.

Intervalo: 1h de almoço, além de 15 minutos de pausa para café da manhã e café da tarde.

Quais serão as suas responsabilidades:

  • Realizar a emissão de NFs 1 ou 2 vezes por semana envolvendo serviços, transferências e vendas;
  • Coletar assinaturas e solicitar documentos relacionados ao RH, como abertura de conta bancária para novos colaboradores;
  • Lançamento e controle de boletos e pagamentos, garantir que nenhum boleto seja vencido.
  • Auxiliar na programação de pagamentos;
  • Realizar contato com clientes para alinhamento e cobrança de pagamentos quando necessário;
  • Suporte ao time interno e demais demandas administrativas.

O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:

  • Formação cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Financeira ou áreas afins;
  • Conhecimento em CFOP para o controle e emissão correta de notas fiscais;
  • Experiência na área administrativa e ou financeira;
  • Possuir veículo próprio para deslocamento devido a localização da empresa;
  • Residir em Blumenau-SC e ter disponibilidade para atuação presencial.

O que a empresa oferece:

  • Ajuda de custo com combustível conforme km;
  • Alimentação no local;
  • Plano de saúde Unimed com coparticipação.