Singularis RH
Bairro: Velha
01 vaga para Horário: Segunda a Sexta-feira: 06hs – 15hs (com 1h de intervalo)
01 vaga para Horário: Segunda a Sexta-feira: 13hs – 22hs (com 1h de intervalo)
Quais serão as suas responsabilidades:
- Monitorar Alertas em Tempo Real,
- Escalonar Incidentes,
- Documentação e Relatórios,
- Documentação de Processos e Procedimentos,
- Participar de revisões pós-incidente, gerando relatórios detalhados sobre a causa do problema, ações tomadas e melhorias futuras para evitar recorrência.
- Propor novas políticas, ferramentas ou processos para aprimorar a eficiência do monitoramento e da resposta a incidentes.
- Garantir a Conformidade com Políticas de Segurança
- Apoio em Auditorias de Segurança.
O que você precisa para concorrer a essa oportunidade:
- Ensino Superior cursando ou completo na área de TI.
- Experiência com Ferramentas de Atendimento a Incidentes
- Experiência anterior com monitoramento ou suporte técnico
O que seria legal se você tivesse:
- Conhecimento em SIEM (Splunk)
- Monitoramento de Desempenho de Sistemas: Experiência com ferramentas como Zabbix, Nagios, Prometheus, ou Datadog para monitoramento contínuo do desempenho dos sistemas.
- Logging e Análise de Logs e Negócio: Experiência em coleta e análise de logs utilizando Splunk, ELK Stack (Elasticsearch, Logstash, Kibana), Fluentd, ou outras soluções de log management.
O que a empresa oferece:
- Vale Refeição R$ 1150,00
- Bonificação anual
- Desenvolvimento profissional: Incentivo à obtenção de certificações e treinamentos contínuos,
- especialmente nas soluções que trabalhamos, como Splunk e Cisco;
- Ambiente de trabalho inovador: Cultura colaborativa, com alta troca de conhecimento e suporte
- entre os times;
- Tecnologia de ponta: Oportunidade de trabalhar diretamente com soluções de destaque em
- Cybersecurity e Observabilidade;