EDX - Digital Experience
Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos.
O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.
Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.
A EDX é parte do Extreme Group!
Banco de Talentos – Business Analiyst Pleno/Sênior
O que você fará?
Responsável por garantir que as soluções desenvolvidas atendam às necessidades do negócio.
Trabalhar com os stakeholders para documentar as necessidades do negócio.
Analisar e priorizar os requisitos coletados para garantir que sejam claros, completos e viáveis.
Documentar os requisitos de um modo detalhado e compreensível, por meio de user stories.
Colaborar com a equipe de desenvolvimento para desenhar soluções que atendam aos requisitos do negócio.
Criar e manter toda a documentação relacionada ao projeto incluindo requisitos, especificações funcionais, e manuais do usuário.
Que bagagem você deve trazer?
Experiência prévia em análise de negócios.
Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar dados, identificar tendências e interpretar informações para tomar decisões informadas.
Conhecimento de Metodologias: Familiaridade com metodologias de gestão de projetos, como Agile ou Waterfall, e com técnicas de modelagem de processos (BPMN, UML).
Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, para interagir com partes interessadas e apresentar resultados.
Relacionamento Interpessoal: Capacidade de construir relacionamentos e colaborar com diferentes equipes e departamentos.
Solução de Problemas: Habilidade para identificar problemas e desenvolver soluções práticas e eficazes.
Conhecimento em Ferramentas: Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Excel, Tableau, ou ferramentas de gestão de projetos, como Jira ou Trello.
Negociação e Persuasão: Habilidade para negociar requisitos e influenciar decisões, garantindo que as necessidades dos negócios sejam atendidas.
Aperfeiçoamento Contínuo: Disposição para aprender sobre novas tendências e tecnologias que possam impactar o negócio.
Experiências que realmente nos encantam
Certificações em ServiceNow: Possuir certificações avançadas, como Certified Implementation Specialist ou Certified Application Developer, demonstra um conhecimento aprofundado da plataforma.
Certificações em Metodologias de Melhoria: Certificações como Six Sigma, Lean ou ITIL podem ser um grande diferencial, pois mostram experiência em otimização de processos e práticas de gestão de serviços.
Experiência em Projetos de Transformação Digital: Ter trabalhado em projetos de transformação digital ou automação de processos em empresas pode destacar a capacidade de lidar com mudanças complexas.
Capacidade de Liderança: Demonstrações de liderança em projetos, mesmo em posições anteriores, podem indicar potencial para assumir responsabilidades maiores no futuro.
Habilidades em Comunicação Multilíngue: Se o candidato fala outros idiomas além do português, isso pode ser um diferencial, especialmente em empresas globais.
Outras informações
Tipo de contrato a definir ( CLT ou PJ)
Benefícios serão passados durante o processo seletivo