Banco de Talentos – Analista de Negócio

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EDX - Digital Experience

 

Consultoria com foco em estratégia, planejamento e implementação de projetos omnichannel, customer/employee experience e transformação de processos corporativos. 

O time EDX é formado por apaixonados pela jornada do cliente, pela experiência do usuário e por resultados concretos. Atua de forma consultiva com visão holística de toda a operação de seus parceiros de negócios.

Parceira ELITE #ServiceNow com diversos projetos implementados ao longo dos anos, a EDX reune expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores.

 

 A EDX é parte do Extreme Group!

 

Banco de Talentos – Business Analiyst Pleno/Sênior

 

O que você fará?

Responsável por garantir que as soluções desenvolvidas atendam às necessidades do negócio.

Trabalhar com os stakeholders para documentar as necessidades do negócio.

Analisar e priorizar os requisitos coletados para garantir que sejam claros, completos e viáveis.

Documentar os requisitos de um modo detalhado e compreensível, por meio de user stories.

Colaborar com a equipe de desenvolvimento para desenhar soluções que atendam aos requisitos do negócio.

Criar e manter toda a documentação relacionada ao projeto incluindo requisitos, especificações funcionais, e manuais do usuário.

 

Que bagagem você deve trazer?

Experiência prévia em análise de negócios.

Habilidades Analíticas: Capacidade de analisar dados, identificar tendências e interpretar informações para tomar decisões informadas.

Conhecimento de Metodologias: Familiaridade com metodologias de gestão de projetos, como Agile ou Waterfall, e com técnicas de modelagem de processos (BPMN, UML).

Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, para interagir com partes interessadas e apresentar resultados.

Relacionamento Interpessoal: Capacidade de construir relacionamentos e colaborar com diferentes equipes e departamentos.

Solução de Problemas: Habilidade para identificar problemas e desenvolver soluções práticas e eficazes.

Conhecimento em Ferramentas: Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Excel, Tableau, ou ferramentas de gestão de projetos, como Jira ou Trello.

Negociação e Persuasão: Habilidade para negociar requisitos e influenciar decisões, garantindo que as necessidades dos negócios sejam atendidas.

Aperfeiçoamento Contínuo: Disposição para aprender sobre novas tendências e tecnologias que possam impactar o negócio.

 

Experiências que realmente nos encantam

Certificações em ServiceNow: Possuir certificações avançadas, como Certified Implementation Specialist ou Certified Application Developer, demonstra um conhecimento aprofundado da plataforma.

Certificações em Metodologias de Melhoria: Certificações como Six Sigma, Lean ou ITIL podem ser um grande diferencial, pois mostram experiência em otimização de processos e práticas de gestão de serviços.

Experiência em Projetos de Transformação Digital: Ter trabalhado em projetos de transformação digital ou automação de processos em empresas pode destacar a capacidade de lidar com mudanças complexas.

Capacidade de Liderança: Demonstrações de liderança em projetos, mesmo em posições anteriores, podem indicar potencial para assumir responsabilidades maiores no futuro.

Habilidades em Comunicação Multilíngue: Se o candidato fala outros idiomas além do português, isso pode ser um diferencial, especialmente em empresas globais.

 

Outras informações

Tipo de contrato a definir ( CLT ou PJ)
Benefícios serão passados durante o processo seletivo