Virtual Connection
Escolaridade: Superior Completo ou cursando
Experiência: Mínimo 6 meses na área de Treinamento, desejável em Call Center. ;
Conhecimentos Específicos: Pacote Office (Excel e Power Point Intermediário), Canva, didática em sala de aula, prática de ensino
– Planejar os treinamentos identificados através de vários canais (LNT, solicitação do cliente, solicitação da operação e qualidade);
– Providenciar a logística de treinamento;
– Identificar os pontos ofensores na operação, propondo ações de melhoria, validando com clientes internos e externos e colocando em execução;
– Criar e atualizar planos de aula, materiais de treinamento, incluindo apresentações, manuais, guias de referência rápida, vídeos de treinamento e módulos de e-learning.
– Conduzir sessões de treinamento presenciais e on-line para novos colaboradores e treinamentos contínuos para a equipe de veteranos.
– Monitorar e avaliar o desempenho dos colaboradores antes e após os treinamentos, utilizando métricas e indicadores de desempenho para medir a eficácia dos programas de treinamento. ;
– Facilitar o processo de integração de novos colaboradores, garantindo que eles entendam os procedimentos, políticas e sistemas da empresa e da operação.
– Suporte diário aos colaboradores, fornecendo orientações, esclarecimento de dúvidas e aperfeiçoamento de processos e procedimentos. Focar no desenvolvimento de habilidades interpessoais, como comunicação, resolução de conflitos e atendimento ao cliente.
– Manter registros precisos e atualizados de todos os treinamentos realizados e preparar relatórios periódicos sobre a eficácia dos programas de treinamento.