Assistente de Escritório

Evoluir Recruiter

Instituição Católica contrata Assistente de Escritório

Atuação pressencial Centro de Belo Horizonte

Necessário experiência anterior nas atividades abaixo:

Descrição das atividades:
– Realiza atendimento telefônico e ao público em geral;
– Auxilia na digitação de documentos;
– Prepara relatórios e alimenta planilhas de controle;
– Organização e arquivo de documentos internos;
– Controla estoque do material de escritório;
– Suporte na organização de reuniões e eventos;
– Auxilia atividades financeiras básicas, como controle de faturas;
– Prestar informações às pessoas quando necessário;
– Realizar serviços externos (cartório, banco, órgão públicos etc.);
– Gerenciar recebimento de e-mails,
– Recepcionar, conferir e encaminhar documentos para o setor responsável (notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos);
– Recepcionar documentação de novos inquilinos do Edifício para atualização de cadastro;
– Gerenciar correspondência (envio e recebimento);
– Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
– Executar outras tarefas designadas pelo superior imediato;

Requisitos: Ensino Médio completo ou Cursando administração, recursos humanos, finanças ou áreas correlatas. 

Excel Intermediário. Pacote Office Intermediário. 

Salário:R$2.114,21

Benefícios: Vale Refeição (R$18,00 por dia); Vale Transporte; Seguro de Vida; Plano de Saúde (após período de experiência).
Plano Odontológico (após período de experiência). 

Horário de trabalho:  De segunda a sexta de 8h as 18h. ;