Evoluir Recruiter
Instituição Católica contrata Assistente de Escritório
Atuação pressencial Centro de Belo Horizonte
Necessário experiência anterior nas atividades abaixo:
Descrição das atividades:
– Realiza atendimento telefônico e ao público em geral;
– Auxilia na digitação de documentos;
– Prepara relatórios e alimenta planilhas de controle;
– Organização e arquivo de documentos internos;
– Controla estoque do material de escritório;
– Suporte na organização de reuniões e eventos;
– Auxilia atividades financeiras básicas, como controle de faturas;
– Prestar informações às pessoas quando necessário;
– Realizar serviços externos (cartório, banco, órgão públicos etc.);
– Gerenciar recebimento de e-mails,
– Recepcionar, conferir e encaminhar documentos para o setor responsável (notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos);
– Recepcionar documentação de novos inquilinos do Edifício para atualização de cadastro;
– Gerenciar correspondência (envio e recebimento);
– Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística;
– Executar outras tarefas designadas pelo superior imediato;
Requisitos: Ensino Médio completo ou Cursando administração, recursos humanos, finanças ou áreas correlatas.
Excel Intermediário. Pacote Office Intermediário.
Salário:R$2.114,21
Benefícios: Vale Refeição (R$18,00 por dia); Vale Transporte; Seguro de Vida; Plano de Saúde (após período de experiência).
Plano Odontológico (após período de experiência).
Horário de trabalho: De segunda a sexta de 8h as 18h. ;