Analista de Marketing

  • Tempo Integral
  • Santos

RHK Consultoria em Recursos Humanos

A RHK é uma consultoria em RH, buscamos talentos em todo o Brasil.

Trabalhamos no formato 100% online, com isso garantimos a comodidade do talento sem perder a excelência.

O nosso foco consiste na melhor experiência do candidato durante o processo seletivo atingindo também a expectativa do nosso cliente, indicando o melhor talento dentro do perfil desejado.

Levamos em consideração a motivação, foco e objetivo desse candidato em relação a vaga.

E claro, precisa estar adequado ao perfil exigido.

**Vem conhecer o nosso instagram: @keise.rhk ;

Boa Sorte!

Vaga: Analista de Marketing

Contrato: CLT Presencial

Local: Santos/SP

Horário: De segunda a sexta-feira das 09h as 18h e aos sábados 09 as 13h.

Remuneração: R$ 3.100,00 a R$ 4.500,00 (aceitamos pretensão salarial do candidato para ser avaliado junto ao nosso cliente)

Benefícios: Assistência Médica com coparticipação de R$ 50,00, Assistência Odontológica, Vale Transporte (Cartão), Convênio Sesc e Day Off (dia do aniversário).

Requisitos

Residir em Santos ou candidatos com disponibilidade de mudança de cidade por conta própria;

Formação: Cursando ou Completo, ensino superior em Marketing ou curso correlato;

Ferramentas: Canva, Pacote Office, Capcut e Redes Sociais;

Desejável / Diferencial: Inglês Básico.

Descrição

Estamos oferecendo 1 oportunidade de Analista de Marketing na equipe do nosso cliente, segmento da saúde para profissionais comprometidos e apaixonados pela área de marketing. A oportunidade proporcionará uma experiência enriquecedora e humanizada em um ambiente dinâmico.

Responsabilidades

Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa.

Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing, ajustando conforme necessário.

Coordenar e avaliar o desempenho de agências de marketing externas.

Apoiar o departamento de Recursos Humanos com iniciativas de endomarketing.

Gerenciar a presença da empresa em redes sociais e plataformas de e-commerce.

Planejar e executar eventos corporativos e promocionais.

Desenvolver relatórios detalhados de desempenho e apresentar à diretoria.

Colaborar com outros departamentos para atender às suas necessidades de marketing.

Gerenciar campanhas de tráfego pago e otimizar o retorno sobre investimento (ROI).