V12 Consulting
Desafios:
Atuar como um elo entre vendas e os clientes. Suas responsabilidades abrangem tarefas de suporte administrativo, atendimento ao cliente, gestão de dados e estratégias de vendas.
Detalhamento das Atribuições: ;
· Prospectar e qualificar leads, construindo um pipeline de vendas; ;
· Seguir planos e estratégias comerciais direcionados ao mercado de atuação da V12 Consulting,
realizando negócios dentro do ciclo de vendas planejado; ;
· Agendamento de reuniões de negócios; ;
· Registro de dados e informações no CRM; ;
· Monitoramento das plataformas que conectam clientes e fornecedores; ;
· Suporte operacional às estratégias de mídias sociais, ajudando a ampliar presença online e engajamento
com o público alvo; ;
· Auxilio na organização e manutenção de banco de dados de conteúdo (Reels e posts); ;
· Assessoria Geral ao CEO: Fornecer suporte administrativo, como: ;
o Agendamentos de reuniões, compromissos e eventos (profissionais e pessoais) ;