Assistente Comercial

V12 Consulting

Desafios:

Atuar como um elo entre vendas e os clientes. Suas responsabilidades abrangem tarefas de suporte administrativo, atendimento ao cliente, gestão de dados e estratégias de vendas.

Detalhamento das Atribuições: ;

· Prospectar e qualificar leads, construindo um pipeline de vendas; ;

· Seguir planos e estratégias comerciais direcionados ao mercado de atuação da V12 Consulting,
realizando negócios dentro do ciclo de vendas planejado; ;

· Agendamento de reuniões de negócios; ;

· Registro de dados e informações no CRM; ;

· Monitoramento das plataformas que conectam clientes e fornecedores; ;

· Suporte operacional às estratégias de mídias sociais, ajudando a ampliar presença online e engajamento
com o público alvo; ;

· Auxilio na organização e manutenção de banco de dados de conteúdo (Reels e posts); ;

· Assessoria Geral ao CEO: Fornecer suporte administrativo, como: ;

o Agendamentos de reuniões, compromissos e eventos (profissionais e pessoais) ;