6871124 – Analista de Service Desk Jr

MTP Métodos e Tecnologia – Brasil

Descrição da vaga

Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI – level 5, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 14 países, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.

Responsabilidades e atribuições

  • Reportando-se ao Supervisor de TI atende aos usuários e presta-lhes assistência inicial , via telefone, dando orientações simples quando de problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema;
  • Rotina: Atendimento diário aos usuários do grupo BBM Logística, para apoio na usabilidade dos sistemas, criação de acesso, reset e bloqueio de acesso, instalação e operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema. Abre o chamado, acessa o usuário remotamente e o orienta visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios e atividades causados por falhas de TI através do uso de ferramentas complementares;
  • Aciona o Analista de N2 do Suporte de TI nos casos onde o acesso remoto não resulte em êxito na atuação, registra e arquiva o chamado, para controle avaliação do desempenho da área;
  • Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;

Requisitos e qualificações

REQUISITOS

  • Ensino médio completo;
  • Pacote Office Intermediário;

EXPERIÊNCIA DESEJADA

  • Atendimento ao Publico;
  • Service Desk;
  • Help Desk;
  • Familiaridades com ferramentas de abertura de chamado;
  • Ter conhecimento técnico (básico);

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

  • Agilidade de raciocínio;
  • Atendimento ao cliente;
  • Boa Comunicação;
  • Potencial para aprendizagem;
  • Planejamento e controle;
  • Proatividade;
  • Relacionamento interpessoal;
  • Automotivação;
  • Senso de Dono;

Informações adicionais

  • Atuação:
  • PJ

OBSERVAÇÕES

  • Preferência residir em São José dos Pinhais ou Curitiba (Uberaba, Cajuru, Boqueirão, demais bairros próximos)