MTP Métodos e Tecnologia – Brasil
Descrição da vaga
Com 25 anos de experiência no mercado de Tecnologia da Informação, a MTP é uma empresa multinacional com mais de 1.000 colaboradores espalhados em mais de 11 unidades em nível global, o que nos permite promover o crescimento e intercâmbio profissional. A MTP é líder no fornecimento de serviços e soluções de TI com foco em Quality Assurance. Possuímos mais de 10 certificações, incluindo o TMMI – level 5, o mais alto nível da categoria. Oferecendo um dos mais amplos portfólios, entregamos soluções inovadoras e flexíveis para ajudar empresas a resolver seus desafios mais complexos. Atuando em projetos em mais de 14 países, tais como: Alemanha, Reino Unido, Japão, Suécia, Coréia do Sul, Moçambique, Guatemala, Argentina, Chile, Peru, entre outros.
Responsabilidades e atribuições
- Reportando-se ao Supervisor de TI atende aos usuários e presta-lhes assistência inicial , via telefone, dando orientações simples quando de problemas na operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema;
- Rotina: Atendimento diário aos usuários do grupo BBM Logística, para apoio na usabilidade dos sistemas, criação de acesso, reset e bloqueio de acesso, instalação e operação de máquinas e equipamentos de informática e uso do sistema. Abre o chamado, acessa o usuário remotamente e o orienta visando o restabelecimento da operação normal dos serviços o mais rápido possível, minimizando o impacto nos negócios e atividades causados por falhas de TI através do uso de ferramentas complementares;
- Aciona o Analista de N2 do Suporte de TI nos casos onde o acesso remoto não resulte em êxito na atuação, registra e arquiva o chamado, para controle avaliação do desempenho da área;
- Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
Requisitos e qualificações
REQUISITOS
- Ensino médio completo;
- Pacote Office Intermediário;
EXPERIÊNCIA DESEJADA
- Atendimento ao Publico;
- Service Desk;
- Help Desk;
- Familiaridades com ferramentas de abertura de chamado;
- Ter conhecimento técnico (básico);
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Agilidade de raciocínio;
- Atendimento ao cliente;
- Boa Comunicação;
- Potencial para aprendizagem;
- Planejamento e controle;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Automotivação;
- Senso de Dono;
Informações adicionais
- Atuação:
- PJ
OBSERVAÇÕES
- Preferência residir em São José dos Pinhais ou Curitiba (Uberaba, Cajuru, Boqueirão, demais bairros próximos)