Analista de Atendimento

  • Tempo Integral
  • Brasília

CTC Tech

**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, religião, cor, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.** ;

Responsabilidades: ;

  • Receber as demandas de primeiro nível dos cidadãos, com vistas ao tratamento adequado dos pedidos. ;
  • Registrar todas as demandas recebidas, em sistema próprio, descrevendo o relato do cidadão bem como as informações fornecidas, de acordo com os procedimentos a serem definidos por esta Autarquia. ;
  • Classificar a chamada utilizando o rol de informações/reclamações, de acordo com o assunto tratado na demanda. ;
  • Atender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos.

Requisitos: ;

  • Possuir curso superior completo; ;
  • Experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte (mais de 999 funcionários) na área de atendimento ao público; ;
  • Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos; ;
  • Conhecimento das ferramentas do Pacote Office; ;
  • Capacidade de digitação mínima de 100 toques por minuto; ;
  • Capacidade de interpretação de textos; ;
  • Boa redação, fluência verbal, clareza, dicção e audição.

Habilidades: ;

  • Recepcionar e tratar demandas de primeiro nível de forma eficiente e cordial; ;
  • Registrar informações de forma clara e precisa; ;
  • Classificar as chamadas adequadamente conforme o assunto tratado; ;
  • Seguir técnicas, procedimentos e scripts pré-estabelecidos de atendimento; ;
  • Utilizar aplicativos de formatação de textos; ;
  • Utilizar ferramentas do Pacote Office de forma eficaz; ;
  • Digitar rapidamente mantendo a precisão; ;
  • Interpretar textos de forma precisa; ;
  • Comunicar-se de forma clara e eficiente; ;
  • Redigir textos de forma correta e coerente; ;
  • Expressar-se verbalmente de forma fluente e clara; ;
  • Possuir boa dicção e audição.