CTC Tech
**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, religião, cor, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.** ;
Responsabilidades: ;
- Receber as demandas de primeiro nível dos cidadãos, com vistas ao tratamento adequado dos pedidos. ;
- Registrar todas as demandas recebidas, em sistema próprio, descrevendo o relato do cidadão bem como as informações fornecidas, de acordo com os procedimentos a serem definidos por esta Autarquia. ;
- Classificar a chamada utilizando o rol de informações/reclamações, de acordo com o assunto tratado na demanda. ;
- Atender e orientar o cidadão seguindo técnicas, procedimentos e scripts previamente estabelecidos.
Requisitos: ;
- Possuir curso superior completo; ;
- Experiência na prestação de serviço em empresa de grande porte (mais de 999 funcionários) na área de atendimento ao público; ;
- Conhecimento básico de aplicativos de formatação de textos; ;
- Conhecimento das ferramentas do Pacote Office; ;
- Capacidade de digitação mínima de 100 toques por minuto; ;
- Capacidade de interpretação de textos; ;
- Boa redação, fluência verbal, clareza, dicção e audição.
Habilidades: ;
- Recepcionar e tratar demandas de primeiro nível de forma eficiente e cordial; ;
- Registrar informações de forma clara e precisa; ;
- Classificar as chamadas adequadamente conforme o assunto tratado; ;
- Seguir técnicas, procedimentos e scripts pré-estabelecidos de atendimento; ;
- Utilizar aplicativos de formatação de textos; ;
- Utilizar ferramentas do Pacote Office de forma eficaz; ;
- Digitar rapidamente mantendo a precisão; ;
- Interpretar textos de forma precisa; ;
- Comunicar-se de forma clara e eficiente; ;
- Redigir textos de forma correta e coerente; ;
- Expressar-se verbalmente de forma fluente e clara; ;
- Possuir boa dicção e audição.