Saraiva e Maia LTDA
Responsabilidades:
- Desenvolver e executar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e gerar mais negócios.
- Supervisionar a criação de conteúdo para diversos canais de marketing, incluindo mídias sociais, blog, e-mail marketing, entre outros.
- Gerir equipes internas e externas para garantir a consistência da marca em todas as iniciativas de marketing.
- Analisar dados de desempenho e métricas de marketing para identificar áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.
- Gerenciar orçamento de marketing e otimizar gastos para maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).
- Ficar atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de marketing on e off. ;
Requisitos:
- Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
- Experiência comprovada em marketing, preferencialmente em cargos de coordenação ou gerência.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de trabalhar em equipe e liderar projetos multidisciplinares.
- Conhecimento de ferramentas de análise de dados e métricas de marketing.
- Pensamento estratégico e habilidade de resolver problemas de forma criativa.
- Certificações em marketing digital serão consideradas uma vantagem. ;