CTC Tech
**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, religião, cor, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.* ;
Profissional com grande capacidade de relacionamento interpessoal, pois atuará gerenciando diversas equipes em contato com gestores de orgãos Governamentais,com foco nas operações de TI garantindo a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa**
Responsabilidades:
- Recepcionar e atuar nos chamados de suporte (via GLPI);
- Investigar e diagnosticar incidentes;
- Solucionar todos os incidentes;
- Encerrar chamados de suporte e solicitações dos usuários;
- Acompanhar todo o ciclo de vida do incidente: da abertura até o encerramento, controlando os SLAs;
- Identificar e registrar workarounds;
- Manter atualizada a base de conhecimento com as soluções;
- Desenvolver novas funcionalidades aos sistemas existentes quando necessário;
- Atualização de versões dos sistemas;
- Efetuar Dumps de base de dados MySQL/PostgreSQL;
- Fazer consultas e atualizações em Base de Dados MySQL/PostgreSQL.
Requisitos:
- Graduação em TI ou áreas correlatas.
- Atuar com linguagens de programação e Frameworks:
- PHP
- Laravel
- Symfony
- Python
- Django
- JavaScript
- NodeJs ;
;