
Stefanini
O que você precisa para participar do processo seletivo:
– Curso técnico ou graduação cursando ou completa em TI (Informática; Informática para internet; Redes de computadores; Tecnologia da Informação; Ciências da computação; Análise e desenvolvimento de sistemas; Engenharia da computação);
– Experiência obrigatória em Hardware (Montagem e Manutenção de Computadores); SO (Windows Seven e Win 10); Pacote Microsoft Office; TCP/IP); Smartphones e Tablets (IOS e Android); Ferramentas de acesso remoto; Ferramentas de registro de chamados; AD.
– Desejável que o profissional esteja habituado a trabalhar com suporte em empresas com ambiente critico/usuários VIP.
O que será sua responsabilidade:
– Suporte a Telefonia Fixa (Voip);
– Suporte à Telefonia Móvel (iOS e Android);
– Suporte a Notebooks e Desktops;
– Suporte a Impressoras;
– Suporte a equipamentos de Videoconferência;
– Suporte a Auditórios com Sistema de Áudio e Som;
– Suporte à Infraestrutura de Rede, cabeamento estruturado.
Quando e onde fará suas atividades:
– 5×2, horário comercial (disponibilidade para atuação aos finais de semana);
– Em todo RJ: Zona norte, sul, baixada, Niterói e São Gonçalo.
O que oferecemos:
Salário de R$1381,45/mês
Plano de saúde (Unimed ou Intermédica)
Plano odontológico (Odontoprev)
Seguro de vida
VA/VR R$548,10/mês
Academia Stefanini + Trilha de carreira
Parceiros como Gympass e English Live
Programas internos de orientação: jurídica, financeira e psicológica