Analista de Service Desk

Dígitro

Realizar o Suporte Técnico às soluções Dígitro implantadas nos clientes, efetuando registro das ações executadas nos tickets correspondentes a cada atendimento;
Acionamento dos Credenciados Técnicos para visitas aos clientes em campo para substituição de itens com defeito ou acompanhamento da operação e testes;
Solicitar o envio de sobressalentes necessários à solução de defeitos avaliados previamente;
Esclarecimento de dúvidas operacionais e de funcionamento das soluções;
Identificação de necessidades do cliente e encaminhamento de leads para o setor comercial;
Encaminhar demandas de produtos para o laboratório;
Aplicar as correções e atualizações;
Envolvimento com as áreas internas da empresa, como logística, comercial, entre outros.

Requisitos:
Pabx e VOIP:
Formação em Telecomunicações e/ou Sistemas de Informação;
Conhecimento em telefonia digital;
Conhecimento VOIP (Protocolo SIP);
Redes (análise de roteamento dos equipamentos, captura de pacotes de rede e análise dessas capturas);
Hardware de PC (placas mãe, memórias, processadores, HD, etc);
Linux (comandos via terminal ssh);

Banco de Dados e aplicações WEB:
Banco de dados (Postgres e DB2); – Linguagem SQL;
Hospedagem de aplicações WEB (Apache/tomcat);
Redes (análise de roteamento dos equipamentos, captura de pacotes de rede e análise dessas capturas);
Hardware de PC (placas mãe, memórias, processadores, HD, etc);
Linux (comandos via terminal ssh);

Benefícios:
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Médica
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Previdência Privada;

Horário de trabalho:
Horário de trabalho: De Seg. a Sex. das 8h às 17h30 com 1:30 de intervalo;
Vaga para atuação presencial em Florianópolis/SC.

Para se candidatar a esta vaga visite sinergia.enlizt.me.

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