Recepcionista

Hotelaria

RECEPCIONISTA RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Realizar pesquisas diretas e indiretas de satisfação aos clientes, em fontes avaliadoras sendo elas: Booking, Hotéis.com (expedia), Google, TripAdvisor, Decolar e Web spot (avaliação enviada após estadia).
– Atender ao público presencial, por telefone e e-mail;
– Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre as normas e serviços de hospedagem;
– Realizar check-in e check-out, além de auditoria do processo;
– Enviar relatório de discrepância da auditoria aos gerentes de departamentos e conferência de caixa;
– Realizar reservas Walk-in;
– Orientações sobre reservas e normas de hospedagem;
– Receber pagamentos de reservas e do consumo do restaurante do hotel;
– Conferir comandas e controlar contas abertas do restaurante do hotel;
– Auxiliar hóspedes com bagagem quando necessário.
– Realizar fechamento de caixa diário e faturas;
– Controle e entrega de chaves e toalhas;
– Conferir procedimentos, documentos, contas dos hóspedes e pagamentos processados na recepção;
– Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos, restaurantes e demais dúvidas;
– Emitir os relatórios para a área de Governança, Manutenção e Restaurante diariamente;
– Realizar pagamentos do consumo do restaurante;

REQUISITOS:
– Ensino médio completo ou cursando Administração, Hotelaria & Turismo ou áreas correlatas;
– Experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelaria
– Conhecimento Pacote Office básico
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
– Obrigatória experiência com atendimento ao público
– Conhecimento no sistema New Hotel é um diferencial
– Idioma Espanhol é um diferencial

HORÁRIO: Escala 6×1 – 10:00 às 12:00 – 13:00 às 18:20

REMUNERAÇÃO: R$ 1.636,18 + Quebra de Caixa R$ 327,39 + Remuneração Variável Comissionamento de Relacionamento com o Cliente

BENEFÍCIOS:
– Plano de Saúde após 6 meses de empresa – Coparticipativo Unimed
– Convênio Odontológico após 3 meses de empresa
– Convênio Farmácia após 3 meses de empresa
– Folga no dia do Aniversário
– Programa de Assiduidade Remunerado R$ 40,00
– Programa de Ideia de Melhoria Remunerado
– Vale Transporte
– Vale Refeição de R$ 13,50 por dia
– Estacionamento Gratuito

Interessados encaminhar currículo com o título: Recepcionista Relacionamento com o Cliente, além de responder as 4 perguntas. Gentileza informar no corpo do e-mail:
1. Se reside no Norte da Ilha?
2. Possui conhecimento no Sistema New Hotel?
3. Possui experiência como Recepcionista de Hotel?
4. Possui experiência com Relacionamento com Cliente?

Deixe um comentário