Assistente Comercial Foco em Eventos

Hotelaria

Hotel localizado em Florianópolis.
ATIVIDADES DESENVOLVIDAS:
– Negociar, enviar propostas comerciais e vender apartamento para o público misto na área hoteleira
– Realizar a confirmação das reservas;
– Apoiar a área de recepção com informações sobre preços, promoções, novos procedimentos, etc.
– Análise da disponibilidade do mapa de ocupação;
– Analisar e efetuar contratos de reserva;
– Elaborar relatórios de contatos e atendimentos;
– Realizar o acompanhamento da venda e o contato pós-venda
– Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a venda e organização dos eventos.
– Verificar e controlar a disponibilidade dos espaços através dos calendários de eventos;
– Elaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do evento.
– Apoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break, almoços, jantares, etc.).
– Prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o evento.
– Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados.
– Realizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento;
– Realizar e acompanhar o orçamento do evento;
– Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais.
– Aplicar os processos e procedimentos do controle da área, através de check list;
– Intermediar informações entre o contratante e cliente final, além apoiar o cliente na contratação de serviços adicionais;
– Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

REQUISITOS:
– Cursando graduação em Hotelaria e Turismo / Gestão Hoteleira e outros compatíveis;
– Conhecimento em Técnicas de negociação
– Conhecimento de vendas em hotelaria
– Conhecimento em inbound marketing é diferencial
– Conhecimento em sistemas hoteleiros
– Conhecimento no idioma Espanhol Intermediário e Inglês básico são diferenciais
– Experiência mínima de 1 ano na função ou cargo semelhante em hotelaria
– Conhecimento Pacote Office intermediário
– Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1

REMUNERAÇÃO: R$ 1.800,00 + Variável
BENEFÍCIOS:
– Plano de Saúde após 6 meses de empresa – Coparticipativo Unimed
– Convênio Odontológico após 3 meses de empresa
– Convênio Farmácia após 3 meses de empresa
– Folga no dia do Aniversário
– Programa de Assiduidade Remunerado Mensal R$ 40,00
– Programa de Ideia de Melhoria Remunerado R$ 40,00
– Vale Transporte
– Vale Refeição de R$ 13,50 por dia
– Estacionamento Gratuito

Interessados(as) enviar currículo com assunto: “Assistente Comercial”.
Gentileza responder no corpo do e-mail:
Reside no Norte da Ilha, informar o bairro?
Aceita a escala 6×1?
Possui disponibilidade para trabalhar Sábado, Domingo e Feriados?

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para rh@hoteisportosol.com.br

Deixe um comentário