Coordenador(a) de Marcas Digitais – Grupo Trigo – Rio de Janeiro

Grupo Trigo

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Criação e precificação de cardápios;
Criação e implementação de estratégia de posicionamento das marcas;
Criação e implementação de campanhas de marketing e de vendas – agregadores (ifood, uber…) e site proprio;
Estrategia de midias sociais;
Relacionamento com franqueados;
Criação, implementação e acompanhamento de testes em restaurantes;
Estratégia com foco nos clientes e baseada em dados;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Espera-se um pessoa com perfil empreendedor, que consiga transitar em vários assuntos ao mesmo tempo, que tenha energia para botar pra fazer!

De bom relacionamento interpessoal, capacidade de liderança de equipe e boa visão analitica e de marketing.

Será responsavel por liderar um time, criar campanhas, pensar e realizar a expansão das marcas, bem como estar em contato com muitas areas da companhia e nossos franqueados, principalmente.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Benefícios: Remuneração + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$26,00/dia) + VT (desc. R$ 1,00) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Alba Saúde + Cheffs Club + Day Off + Vittude + Trilha de Carreira!

Para se candidatar a esta vaga visite grupotrigo.gupy.io.

Deixe um comentário