
gptemporarios
Atribuições:
- Acolher demandas de retenção para retorno ao cliente;
- Acompanhar indicadores referente ao atendimento, identificando as causas e facilitando a construção do plano de ação;
- Elaborar e atualizar a documentação e pops do atendimento;
- Realizar o alinhamento com atendimento call center e relações empresariais, garantindo fluidez no processo e propondo melhorias necessárias;
- Acompanhar os indicadores de interação e atendimento PJ, propondo projetos de melhorias, através da identificação de oportunidades dos clientes;
- Apoiar a construção do orçamento anual do relações empresariais.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo – (Ensino superior completo será um diferencial);
- Excel Intermediário;
- Vivência em análise de perfil do cliente, experiência com indicadores e resoluções de problemas.
Remuneração: de R$ 2.620,00 + VT +VR 24,00
Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 18:00
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]