Técnico de Helpdesk N2 – Porto Alegre – RS

ilhaservice

Atribuições:
– Microinformática;
– Rede de Computadores e protocolos de comunicação;
– Sistemas operacionais Windows, Linux, Android e iOS;
– Sistema operacional Microsoft Windows para estações de trabalho;
– Conhecimentos ITIL Foundations;
– Noções de virtualização;
– Estrutura de Service Desk;
– Pacotes de automação de escritórios;
– Conhecimentos em Assinatura Digital e Tecnologias Relacionadas;
– Conhecimento em ferramentas de Trouble Ticket e Suporte Remoto;
– Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de dispositivos móveis;
– Conhecimento avançado de Servidores Plataforma Microsoft (Exchange, AD, SCCM).

Requisitos:
– Formação superior na área de Tecnologia em andamento ou concluída, em instituição
reconhecida pelo MEC;
– Tempo de experiência na função: 1 ano;
– Experiência anterior desejada: Um ano na função de atendente N2, na área de atendimento técnico de software e hardware.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 às 17:48 com intrajornada das 12:00 às 13:00

Salário R$ 2.446,35

Benefícios: VA R$ 24,10 ao dia trabalhado + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para [email protected]

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para recrutamento@ilhaservice.com.br

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