Assistente de Atendimento

TopMed

Sobre a TopMed:
A TopMed é especializada em atendimento em saúde à distância, com soluções inovadoras em serviços de assistência, gestão em saúde e terceirização de processos. Atende operadoras e autogestões, setor público, corporativo e seguradoras, entre outros. É a empresa privada de maior relevância em telessaúde no Brasil, operando desde 2008 com serviços de saúde remoto.

Sobre a vaga:
Se você é uma pessoa comunicativa e gosta de realizar atendimento telefônico esclarecendo dúvidas temos uma oportunidade para você. Essa vaga trabalha com chamadas receptivas, isto é, atendendo alguém que nos liga e que precisa de alguma orientação ou informação sobre os nossos produtos de saúde. Carga horária semanal de 36 horas semanais.

Como será o seu dia a dia no setor:
Realizar atendimento telefônico de forma objetiva, cordial e eficiente, esclarecendo as dúvidas dos beneficiários e dos prestadores de Planos de Saúde.

Buscamos alguém que tenha:
No mínimo 18 anos de idade;
Ensino médio completo;
Conhecimento em informática (Nível Básico);
Boa comunicação oral e escrita;

O que oferecemos:
Cultura em um segmento inovador e aprendizado contínuo;
Salário compatível com o mercado, vale alimentação, plano de saúde, vale transporte, assistência saúde 24 horas por telefone;
Carga horária de 36 horas semanais.

Para se candidatar a esta vaga visite topmed.com.br.

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