Assistente Administrativo – Salvador – BA

  • Tempo Integral
  • Salvador

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Atribuições:

  • Se você nos acompanha nas redes sociais, sabe que possuímos a missão de construir o mundo que queremos viver, voltado ao melhor da culinária e fazendo com que a vida dos nossos clientes sejam agradáveis. A Seen se importa com as pessoas, e isso se reflete dentro do nosso ambiente de trabalho, o qual possui um time muito unido gerando crescimento acelerado e entrega de resultados.
  • Possuímos a premissa de que, quando a intenção é nobre, o universo trabalha a favor. Então, bora construir com a gente?

Atividades:

  •  Enviar os relatórios de inadimplências aos fornecedores quando solicitados;
  •  Emitir nota fiscal aos fornecedores;
  •  Realizar o envio de e-mails dos boletos mensais;
  •  Emitir a certidão negativa de débitos;
  •  Realizar a atualização de cadastro quando houver troca de titularidade;
  •  Enviar a segunda via de boleto quando solicitado;
  •  Emitir contratos de prestação de serviços e preencher as petições iniciais;
  • – Realizar o cadastro dos novos fornecedores;
  • Atuar na realização do onboarding dos novos fornecedores;
  •  Apoiar a participação e a organização em eventos.

Requisitos necessários:

  •  Ensino médio completo ou cursando Técnico em Administração, Administração de Empresas;
  •  Conhecimentos básicos em Excel, Google planilhas, Word ou Google Docs.

Diferencial:

  •  Inglês avançado;

Salário:

  • R$ 1975,00

Benefícios:

  • Assistência Odontológica, Assistência Médica

Observações:

  • Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para [email protected]

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vaga.jt2194b@ne.recrutasimples.com

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