Atendente de Central de Atendimento

Consultoria em Gestão de Pessoas

Atividades a serem desenvolvidas:
Atendem clientes, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para localizar, reter ou recuperar clientes.
Executa o atendimento via telefone, envia correspondências ou e-mails para os clientes, agendamento de visitas e efetua lançamento nos sistemas informatizados.
Executa outras atividades compatíveis com as atribuições do cargo.

Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo

Onde você vai trabalhar: Jardim América, Rio do Sul – SC

Salário: R$ 1.593,30

Seus horários: Horário de trabalho:
MATUTINO 08H AS 12H E DAS 12:15H AS 14:15H
VESPERTINO 14:15H AS 18H E DAS 18:15H AS 20:30H

Para se candidatar a esta vaga visite focorhsolucoes.abler.com.br.

Deixe um comentário