Assistente Administrativo

Imobiliária

Descrição
Quer fazer parte da imobiliária mais inovadora de Santa Catarina?
Estar em um time focado em qualidade e desenvolvimento?
Mudar vida das pessoas através da experiência dos serviços oferecidos?
Então sua oportunidade está aqui!!

Seu dia a dia com a gente:
– Responsável por liberar e receber as chaves para visitas;
– Lançar saída e retorno no link;
– Atualizar sistema link;
– Protocolar chegada e saída de chaves;
– Solicitar cópias quando necessário;
– Separar as chaves de vistoria um dia antes do agendamento;
– Sinalizar o cancelamento das vistorias das chaves que não estiverem em loja;
– Atendimento de saída e retorno de hosts com as chaves, dar baixa na chegada;
– Ajustes de Pauta;
– Baixas de Reservas vencidas;
– Cobertura de horário de almoço dos Sales, fazendo o atendimento inicial dos clientes;
– Abertura de ticket NPR e Manutenção quando sinalizado por hosts a necessidade.

O que esperamos que você tenha/conheça:
– Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas relacionadas;
– Vivência na área área comercial;
– Habilidade com Tecnologia; CRM; Pacote office;
– Conhecimento em Metodologias Ágeis;
– Conhecimento em metodologias de vendas consultivas (SPIN, NEAT, etc);
– Conhecimento em Técnicas de Vendas e Negociação.

Informações Adicionais:
Local: Agência Trindade, Florianópolis/SC.
Salário: Fixo de 1.671,00.
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 – 13:00 as 17:30 e Sábado das 09:00 as 13:00h
Benefícios: VA ou VR + Vale Transporte Integral + Plano de Saúde Unimed + Plano Odontológico sem custo + Convênio com Sesc e Sesi.

Para se candidatar a esta vaga visite brognoli.enlizt.me.

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