Líder Especialista de Atendimento e Negócios Sênior – SX Negócios – Rio de Janeiro

  • Tempo Integral
  • Rio de Janeiro
  • Candidaturas encerradas

SX Negócios

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Neste desafio, você vai:

Ser agente de transformação que escuta, inspira e desenvolve as pessoas através do exemplo.

Estar pronto para resolver na hora, gerando valor para as pessoas e para os nossos clientes.

Acompanhar time de Líderes Especialistas de Atendimento;
Acompanhar todos os indicadores da operação diariamente com ações imediatas (Comerciais e KPI’s)
Acompanhamento diário de Nível de serviço e filas;
Escutar ligações diárias da equipe;
Campanhas e folgas;
Participar dos Treinamentos, acompanhar chegada de novos colaboradores com boas vindas;
Feedbacks para os Especialistas;
Atuar no desenvolvimento profissional dos lideres especialistas;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Para este desafio, você precisa ter:

Ensino superior Completo;
Vivência com gestão de equipes;
Disponibilidade de horários, incluindo finais de semana (Operação atende de Segunda a Domingo das 06h às 22h).
Pacote Office;

Deixe um comentário