Líder Especialista de Atendimento e Negócios Sr (Portabilidade) – SX Negócios – Rio de Janeiro

  • Tempo Integral
  • Rio de Janeiro
  • Candidaturas encerradas

SX Negócios

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Neste desafio, você vai:

Ser agente de transformação que escuta, inspira e desenvolve as pessoas através do exemplo.
Fazer negócios, gerando valor para as pessoas e para os nossos clientes.
Acompanhar os resultados de performance e evolução dos KPI’s da operação
Identificar e propor melhorias de processos
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Responsabilidades e atribuições:

Escuta ativa, empatia e comunicação assertiva são seus sobrenomes!

Para este desafio, você precisa ter:

Ensino superior completo
Experiência com gestão de equipes
Experiência em atendimento e gestão de resultados

Neste desafio, você vai:

Realizar a gestão de pessoas, fundamentado na missão, visão e valores da organização, com foco em resultados, inspirando e promovendo o desenvolvimento, aprimorando a qualificação técnica e comportamental de sua equipe;
Coordenar e apoiar a equipe no planejamento e execução de atividades da área, bem como em situações de crise;
Avaliar e acompanhar indicadores operacionais da área, divulgando-os em fóruns pertinentes, propondo ações que alavanquem melhores resultados e gerem novos negócios;
Analisar riscos e vulnerabilidades em processos e atividades, bem como propor e acompanhar a implementação de soluções para mitigação dos mesmos;
Construir e manter parcerias efetivas com áreas internas, apoiando na busca de soluções e identificação de oportunidades de melhorias nos processos e sistemas relativos ao atendimento aos clientes externos;
Atuar na gestão do clima organizacional, promovendo um ambiente que favoreça a percepção dos colaboradores em relação às iniciativas de melhoria realizadas pela sua área e empresa como um todo, identificando oportunidades e apoiando no desenvolvimento de ações de engajamento.

Deixe um comentário