Chef de Patisserie e Boulangerie Docente

Muriel

Chef de Patisserie e Boulangerie
Escola de Gastronomia admite Chef de Patisserie e Boulangerie , para atuar em Palhoça-SC para Supervisionar e treinar sua equipe, lista de compras para o setor, Estocar e conservar os produtos da confeitaria, Preparar as aulas para o início e fim , Preparar as massas doces e salgadas para as diversas produções na cozinha e na confeitaria, Modelar, montar e rechear massas, Preparar recheios, cremes e coberturas de confeitaria, Abrilhantar e decorar massas de confeitaria, Flambar, fritar e gratinar sobremesas, Elaborar e criar receitas doces. Conhecer o Vocabulário/ nomenclatura da gastronomia e Supervisão das boas práticas de higiene e segurança. O profissional será submetido a treinamento completo de 15 dias em outra cidade/estado.

Requisitos:
Ações motivação; comprometimento, ser dinâmico; comunicativo, postura, aptidão para trabalho em equipe, conhecimento da alta gastronomia, criatividade.
Diferencial: Possuir experiência e Prática como Docente na área da Gastronomia e com a alta gastronomia, conhecimento técnico das bases da gastronomia francesa e Italiana.
Tipo de vaga: Tempo Integral, Comissionado, PJ

Horário de trabalho: Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis.
HORA/AULA

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para murielcamargo.mkt@gmail.com

Deixe um comentário