Auxiliar de Escritório/Facilities

Empresa

Sobre a vaga:

Esses são alguns desafios da vaga:
Facilities:
– Acompanhamento da execução do projeto do escritório novo, bem como de manutenções, reformas e reparos;
– Cotações com fornecedores;
– Realização e controle de compras de utensílios de áreas comuns (banheiro e copa) e materiais de escritório;
– Recepção de visitantes e de encomendas;
– Certificar-se de que o ambiente de trabalho esteja sempre organizado e limpo (coordenar a prestação de serviços dos colaboradores da limpeza).
Administrativo:
-Prestar apoio para a área administrativa por meio da realização de agendamentos;
-Cotação e organização de viagens da equipe;
-Elaboração e acompanhamento de planilhas e relatórios de reembolso/prestação de contas; entre outras demandas administrativas.

Desejáveis que veremos como um Diferencial:
Preferencialmente já ter experiência com facilities, recepção ou secretariado.

Habilidades Técnicas Desejáveis:
– Conhecimento na elaboração de planilhas, documentos e apresentações via Google (Google Planilhas, Google Docs, Google Agenda, Gmail) ou Microsoft Office; e facilidade com sistemas eletrônicos/softwares diversos.

Habilidades Comportamentais Desejáveis:
– Pro atividade;
-Ter dinamismo e vontade de aprender;
-Organização;
-Boa comunicação oral e escrita;
-Trabalho em equipe.

Não temos expectativa que você preencha 100% da nossa lista, mas que se sinta confortável com o maior número de itens possíveis!
Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Administração : Administração financeira, Administração de eventos, Custos, Organização de documentos , Gestão empresarial,
Nível da vaga: Auxiliar
Seu contrato será: CLT
Onde você vai trabalhar: Somos Remote First, mas se preferir pode usar o escritório que fica na Rod. SC 401, Parque Tecnológico Celta, Florianópolis – SC
Seus horários:
Aqui na Payface somos Remote First
Focamos em um modelo de trabalho que nos permita inovar sempre, pois essa é a cara da Payface!
Hoje estamos operando remotamente com todo o nosso time, mas quando pudermos estar juntos novamente com segurança, ainda assim, adotaremos um modelo híbrido, pois o mundo – para nós – é sem fronteiras!
Nosso modelo é:
Versátil – pois temos liberdade para estarmos em contato com o trabalho onde quer que estejamos;
Lean – pois quando não precisamos gastar todo aquele tempo com deslocamentos, podemos focar mais naquilo que é mais importante;
Humanizado – sabemos que cada um tem um jeitinho que funciona melhor. Valorizamos e respeitamos isso;
Responsável – acreditamos que cada um é responsável e comprometido com suas entregas, e não é o relógio que conduzirá nosso dia;
Produtivo – nosso foco é trabalhar com paixão e garra! Isso é Payface! Quando temos mais tempo para nós, somos ainda mais produtivos!

Benefícios:
Curso de Inglês de 50,00%;
Código de Cultura;
Programa de OnBoarding;
Ações de Integração Social;
Block de agendas;
Coaching e desenvolvimento;
Papo da Semana (atualização tecnológica);
Programa de Apoio Psicológico;
Ginástica Laboral ;
Programa de Apoio em Capacitações;
Salário: R$ 1.800,00
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Graduação / Indiferente
Curso na área de: Curso indiferente
Cursos:
Preferencialmente cursando secretariado executivo, administração, ou áreas correlatas (tecnólogo ou graduação).;
Mobilidade: Viajar a trabalho, Trabalhar home-office,
Idioma:
Inglês / Intermediário (Desejável);

Para se candidatar a esta vaga visite payface.abler.com.br.

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