Customer Success – Vaga CLT

Kebook

Customer Success – Vaga CLT

Onde você vai atuar?
Jardim Cidade, próximo a havan do trevo de barreiros em São José – SC.

O que você vai fazer?
Onboardings e videoconferências, com o objetivo de aumentar os resultados dos parceiros a sua responsabilidade direcionando e alinhando com base em métricas e dados de acordo com o Método KeBooK.

O que esperamos de você?
Paixão por atendimento ao cliente, facilidade em lidar com objeções e perfis exigentes de pessoas, organização para saber gerenciar dados de diferentes equipes, habilidade em gestão de problemas e rigor no cumprimento dos procedimentos e metodologias internas.

O seu papel na KeBooK será
Realizar reuniões periódicas com cada parceiro;
Negociar renovações e up-cells;
Registrar todas as interações;
Garantir um atendimento de excelência seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário;

Estamos buscando uma pessoa
Com sólida experiência em vendas;
Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes e informações;
Didática e resiliente para saber orientar, engajar clientes nas estratégias e contornar eventuais obstáculos;
Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;
Diferencial: Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido;

O que a empresa oferece?
Salário: R$1.537,95;
Bônus mensal por meta atingida;
VT;
Almoço;
Café da manhã e da tarde;
Convênio SESC;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Horário: Das 08:27h às 18:15h (Seg a Sex)

Como me candidatar?
Envie seu currículo para o email: [email protected]om.br- Assunto: Customer Success

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para vagas@kebook.com.br

Deixe um comentário