Assistente Comercial Trading

Empresa

Conhecimentos:
▪ Avançamento nas modalidades de Importação Própria, C&O e Encomenda;
▪ Tributário em importação e revenda;
▪ Tratamentos administrativos de importação;
▪ Logística internacional e incoterms;
▪ Prospecção e negociação com fornecedores globais
▪ Prospecção e approach a novos clientes;
▪ Confecção de relatórios e apresentações gerenciais;
▪ Técnicas de vendas;
▪ Gestão de projetos;
▪ Big Data;
▪ Noções de marketing.

Habilidades:
▪ Disciplinado, Organizado, Proativo, Responsável e detalhista;
▪ Capacidade de trabalhar em funções multitarefas;
▪ Capacidade de negociação/argumentação e boa oratória;

Formação:
▪ Comércio exterior, relações internacionais, economia, administração ou áreas afins;

Pré-requisitos:
▪ Mais de 1 anos de experiência em Comércio Exterior;
▪ Disponibilidade para viagens;
▪ Veículo próprio;

Atividades:
▪ O profissional será responsável pela prospecção de novos clientes para a empresa utilizando as ferramentas disponíveis no mercado e o network.
▪ Deverá ter a capacidade de identificar clientes que se beneficiarão dos serviços prestados pela empresa, apresentar a empresa, fazer propostas e fechar novos negócios.
▪ O profissional deve ter capacidade de entender as dores de cada cliente e com isso apresentar a proposta de maneira clara. Deve conhecer as ferramentas que lhe ajudarão a confeccionar as propostas, tabelas, comparações, cenários e apresentações que se façam necessárias para melhor compreensão e encantamento dos clientes.
▪ Deverá gerir e manter o alto nível de atendimento e satisfação do cliente.

Para se candidatar a esta vaga envie seus detalhes por e-mail para luciana@analiticani.com.br

Deixe um comentário