Descrição

Principais responsabilidades:

  • Analisar e responder as demandas com qualidade, cumprindo todas as etapas do processo de Ouvidoria e/ou Órgãos de Defesa do Consumidor, dentro do prazo estipulado;
  • Analisar, distribuir, cobrar e responder as tratativas via WF com o comprometimento que o processo ocorra dentro do prazo atividade e prazo cliente;
  • Acompanhamento das demandas do início até a conclusão com a solução;
  • Redigir relatórios/documentos de análises as solicitações diversas encaminhadas por e-mail corporativo de clientes internos e externos;
  • Elaborar e atualizar planilhas de acompanhamento de resultados da área;
  • Prestar acolhimento aos clientes em 100% das demandas oriundas do site ou Consumidor.Gov e outras plataformas;
  • Realizar retorno de finalização em 100% das demandas da área.

Qualificações Necessárias:

  • Superior completo;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Vivência em atendimento a clientes; 
  • Desejável vivência em atendimento do segmento saúde, preferencialmente operadora de saúde;



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Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.