Descrição

: Supervisionar as equipes técnicas externas analisando e monitorando a fila de chamados e atendimentos em campo, atualizar relatórios de indicadores de qualidade de atendimento, desempenho e produtividade, gerir agenda diária de manutenções de campo, controlar a frota de veículos e ativos em estoque, organizar rotinas administrativas, interagir com as equipes de campo para identificação de eventuais dificuldades, para manter o funcionamento pleno da central de atendimento ou em campo ao cliente. Responsabildiades: – Atender os clientes críticos, através do telefone ou presencialmente na empresa do assinante, para evitar eventuais desdobramentos relacionados a problemas técnicos, assim como acompanhar a solução da demanda. – Supervisionar os atendimentos, através do sistema QueueMetrics (Gerenciamento filas de atendimento, FleetView (Controle de frota) e SIS, para certificar não haver desvios de conduta durante o atendimento e/ou pontuar eventuais erros de processo. – Identificar eventuais problemas em massa, através de e-mail, sistemas QueueMetrics, (SIS, Deskpedia) e sondagem de agentes do atendimento pessoalmente, notificando aos responsáveis, para identificação e correção de eventuais problemas, bem como alertar e reduzir a quantidade de novos acionamentos na central de atendimento, tal como orientar a equipe de atendimento com os clientes. – Auxiliar os fiscais de campo em eventuais dúvidas do processo, por e-mail, sistema QueueMetrics (Gerenciamento filas de atendimento), (SIS, Deskpedia) e sondagem dos agentes de atendimento pessoalmente, para controlar TMA de atendimento e manter o padrão diário de produtividade. – Desenvolver a equipe, apresentando relatórios com dados de planilhas e sistemas LibreOffice, QueueMetrics e (SIS, Deskpedia) para garantir o cumprimento das metas e prazos individuais e coletivos, quanto a TMA, TMO, ABS, Turn over, qualidade, indicadores. Requisitos: Escolaridade – Superior Cursando ou Conclúido em áreas de informatica, administração, telecomunicações ou redes. – Conhecimento em Pacote Office – Desejável conhecimento em Gestão de Pessoas. Benefícios: – VR – PLANO DE SAUDE

Qualificação:



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