Descrição

Capaz de desenvolver análises mais complexas com alguma orientação do nível III / Sr ou superior imediato. É esperada a análise, execução, contribuição na melhoria dos processos; Desenvolver atividades recebendo instruções somente para resoluções de problemas complexos e/ou inusitados; Elaborar na Tomada de Preços, elaborando Termos de Referência e demais documentos visando envio ao mercado para cotação (recebimento de propostas para equalização e definição de contratação); Elaborar referendos, contratos, planilhas de serviços e demais documentos pertinentes a contratação de serviços, bem como finalização do processo incluindo termo de quitação e devolução de retenções; Acompanhar assinatura de instrumentos contratuais; Elaborar Boletins de medição do avanço de serviços contratados/executados; Controlar entrega de documentos contratuais (seguros, garantias, ARTs, evidências de escopos contratuais, etc); Controlar todos os contratos vigentes e finalizados, tomadas de preços e referendos; Controlar cadastro de empresas prestadoras de serviços (Acompanhamento de avaliação mensal, semestral e anualmente os fornecedores); Acompanhar e analisar os escopos contratuais visando enquadramento de serviços em Capex/Opex; Controlar arquivo de documentos (vias físicas e digitais); Controlar NFs e pedidos de serviços administrativos em geral; Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado; Acompanhar indicadores da área; Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento sob orientação; Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área; Administrar serviços através do sistema integrado; Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.

Qualificação:


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