ASSISTENTE DE CRM – BELO HORIZONTE

Grupo Lider

No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.

Responsabilidades e atribuições:

  • Recepcionar ou solicitar junto aos vendedores as fichas de cadastros dos clientes que chegam à empresa, visando contatar aqueles que não compraram dentro do prazo estipulado, após sua saída da empresa;
  • Contatar os clientes que não compraram, identificando o motivo de não adquirirem os produtos da empresa, visando oferecer-lhes novas oportunidades de negócios e incentivar seu retorno;
  • Registrar em sistema fornecido pela empresa todos os dados dos clientes contatados, incluindo reclamações, sugestões e propostas, visando à emissão de relatórios para análise gerencial;
  • Emitir relatórios diários das sugestões, reclamações e propostas informadas pelos clientes, assegurando a entrega aos vendedores e gerentes para uma resposta eficiente aos clientes;
  • Manter atualizado o banco de dados de clientes, garantindo a precisão e integridade das informações;
  • Auxiliar na elaboração de estratégias para a retenção e fidelização de clientes, com base nas informações coletadas;
  • Participar de treinamentos e capacitações relacionados ao atendimento ao cliente e técnicas de vendas;
  • Colaborar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos de atendimento ao cliente;
  • Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa.

Requisitos e qualificações:

  • Ensino médio completo; desejável curso Técnico ou Superior em áreas relacionadas;
  • Pacote Office básico;
  • Conhecimento de técnicas de vendas e utilização de sistemas de CRM;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

 

Informações Adicionais:

  • Remuneração competitiva;
  • Benefícios adicionais, como vale transporte, refeição na empresa, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;
  • Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
  • Possibilidade de crescimento dentro da empresa.