Descrição

Vaga de emprego código 2.571.079

Supervisor(a) de Apoio ao Cliente
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Fornece aos clientes serviço de pré e pós-venda. Preocupa-se pelo processamento de pedidos, contabilidade, verificar status de produção, compra, entrega e faturamento. Atender reclamações de garantia fornecendo preços especiais para alguns produtos. Selecionar, preparar e avaliar o pessoal especializado para garantir a adequada e correta execução das funções requeridas.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
O cargo requer um alto nível de liderança para coordenar e supervisionar as atividades diárias do grupo de trabalho, determinando prioridades para garantir o cumprimento das tarefas. Possuir alto nível de planejamento e capacitação para controlar os fluxos e qualidade do trabalho. Habilidade para resolver problemas através de ações imediatas ou planejamento a curto prazo. Experiência na área de serviço ao cliente. Certificação ITIL.
PcD
Admite pessoas com ou sem deficiência
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:

neuvoo ™ 【 2 oportunidades de emprego em São Paulo 】 ajudaremos você a encontrar os melhores empregos do São Paulo e incluímos informações relacionadas ao trabalho, como salários e impostos. É rápido e fácil se inscrever on-line para qualquer um dos 2 empregos em São Paulo . ATUALIZADO HOJE
neuvoo.com.br

ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga
Dicas:
  • Sempre que for comparecer à entrevista de emprego, leve consigo o currículo atualizado!
  • Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
  • Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
  • E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça.