Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Conhecimentos exigidos: Superior de Enfermagem completo + cursos em administrao hospitalar desejado.

Competncias comportamentais: Liderana de equipe, atendimento ao cliente e prestao de servios em atendimento a distncia.

Relacionamento interpessoal, perfil comercial para vendas de cartes de benefcio.

Desejvel ser da regio do Graja e adjacncias com relacionamento pessoal com a comunidade local.

Atividades:

Profissional responsvel por supervisionar equipes de atendimento nas clnicas, como recepcionistas, auxiliares de limpeza e equipe de enfermagem e demais operacionais garantindo o bom atendimento e produtividade.

Responder tecnicamente perante ao Coren pela unidade.

Atividades a serem desenvolvidas:Responsvel por implantar a cultura da empresa nos colaboradores, como o desejo de servir, o sorriso presente e a vontade de ajudar ao prximo.

Realizar suporte durante o atendimento em todas as etapas sendo elas, dvidas, elogios, sugestes e reclamaes.

Responsvel pelo treinamento contnuo de equipe quanto aos processos, necessidades organizacionais, comportamento e apresentao.

Criar todos os processos das reas de recepo e limpeza dentro dos POPs e sistemas de qualidade buscando futura acreditao.

Garantir que as estratgias da empresa sejam cumpridas.

Fazer a superviso de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientao para a equipe, redigir relatrios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatrios de produtividade

Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes

Realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alteraes de novos servios, garantir o perfeito funcionamento dos servios utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho.

Divulgar os indicadores de gesto para a equipe, realizar diagnstico de problemas e falhas para solues diferenciadas de atendimento.

Solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.

Gesto de equipe comercial para vendas e metas em relao ao carto de benefcios prprio.

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